Quem somos nós?



Maurilo de Paula Borges Júnior, 35 anos, natural de Pouso Alegre, MG, se converteu aos 13 anos, depois de abandonar as crenças nas doutrinas das Testemunhas de Jeová, e entregar sua vida ao Senhor Jesus Cristo. Durante dez anos trabalhou com o Grupo de Teatro Mensagem e também se dedicou ao trabalho de tradutor voluntário em diversas bases da Jocum em vários lugares do Brasil e em 2005 se juntou à equipe de saúde e evangelismo da base da Jocum Macapá, AP, trabalhando como enfermeiro voluntário no Circo Vitória até 2006. Atualmente ministra cursos de evangelismo nas igrejas e se dedica ao estudo de Teologia, Apologética, Filosofia, Seitas e Heresias.

Vivian Vieira de Souza Borges, 38 anos, natural de Guarulhos, SP, nasceu em família cristã, se converteu aos 10 anos de idade. Formada em Estilismo Têxtil, pela Universidade Anhembi Morumbi em 1998, conheceu Maurilo em 2005 através do Orkut e iniciaram uma forte amizade e nela ambos perceberam a paixão por Missões e Evangelismo e, consequentemente, um pelo outro! Casaram-se 02 de dezembro de 2006 e desde então, juntos têm aprimorado seu trabalho em Evangelismo Pessoal e Apologética.

Atualmente moram em Guarulhos - SP,  num pequeno apartamento com sua cachorra Docinho e sua gata Gracie Mae.



Nosso ministério

Nosso ministério teve início na sua forma atual em 2006, quando adotamos o nome Pés Descalços Evangelismo, para representar nossa rendição ao Senhor Soberano do universo. Veja a descrição de nosso blog na página principal.
Mesmo antes dessa época, já estávamos envolvidos com o trabalho de evangelismo com alguns grupos conhecidos como Jocum e Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo.
Nas mais variadas regiões do país, de Norte a Sul, nas favelas das grandes cidades ou nas comunidades ribeirinhas da Amazônia, Deus tem nos ajudado a pregar o evangelho, a buscar e salvar o perdido (Lucas 19:10).

O que você pode aprender aqui?

A cada dia, morrem mais de 150 mil pessoas. Quantas dessas pessoas morrem sem Cristo? O que você tem feito em relação a isso?
Apenas 2% dos cristãos compartilham sua fé de forma regular.
Você consegue compartilhar sua fé?
Consegue apresentar Cristo dentro de nossa cultura de forma efetiva e bíblica?

Muitos não se sentem equipados para a obra de evangelismo, sentem que não possuem as ferramentas necessárias para isso.
Queremos convidá-lo a explorar todos os recursos disponíveis em nosso blog para que você possa se sentir equipado a ir e cumprir o chamado de Cristo para todos nós:

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

Aprenda a compartilhar sua fé de forma bíblica e efetiva.
Aprenda a defender sua fé de forma persuasiva e gentil em nossa cultura.
Veja vídeos de evangelismo que vão encorajá-lo a continuar com esse trabalho e aproveite todos os recursos disponíveis gratuitamente para evangelismo e defesa da fé cristã.