Hoje fizemos evangelismo no Bosque Maia em Guarulhos. Foi bom. Muito bom na verdade. Tivemos algumas conversas interessantes. Uma das conversas foi um exemplo clássico de evangelismo bíblico. Infelizmente não gravamos, mas já sabemos de um lugar bom para fazer isso. Em breve teremos vídeos de evangelismo para você ver como usar a Lei de forma efetiva.
Mas eu gostaria aqui de explicar como fizemos a abordagem. Tínhamos um plano. Nós ainda temos algumas das moedas da Living Waters com os 10 Mandamentos. Está em inglês, mas ainda assim chama a atenção (veja a imagem acima). Então, andando pelo lugar, procurávamos por pessoas sozinhas e que estivessem sentadas. Aí eu sentava do lado da pessoa e falava “Bom dia, tudo bem? Você já viu uma dessas?” Eu entregava a moeda e falava que era uma moeda com os 10 Mandamentos. “Você se lembra de alguns dos Mandamentos?” E pronto, já havíamos entrado no sobrenatural.
Daí para frente a conversa segue naturalmente. “Você acredita que existe um céu e um inferno? Para onde você iria? Vamos fazer um teste para ver como você se sai quando comparado com os 10 Mandamentos?” Deus abençoou e as conversas foram muito estimulantes.
Queremos fazer evangelismo pelo menos uma vez por mês e vamos anunciar aqui no blog para que você também possa participar se quiser.
Mas mesmo que não venha com a gente, eu quero te desafiar a fazer evangelismo onde você está. Ore em relação a isso. Peça a Deus para que ele te envie as pessoas, que prepare o coração delas. Peça que ele te dê coragem. Leia Provérbios 28.1. Tenha um plano de abordagem. E vá para a rua. Tenho certeza que Deus irá te abençoar. É impossível Deus não querer que você evangelize.

Vá e compartilhe sua fé.