Olá pessoal.

Faz tempo que não temos nenhuma publicação por aqui, não é?
Mas não desistimos do blog não, apenas passamos por um período muito corrido (que ainda continua) e que tem deixado bem pouco tempo para escrever aqui. Como a gente não gosta de colocar qualquer coisa, não publicamos nada nos últimos meses. Mas eu espero que em breve a coisa toda se regule.
Enfim, duas novidades:

  • Hoje fomos oficialmente aceitos por aclamação como membros da Igreja Batista Redenção. Estamos frequentando essa igreja desde 2010 e foi uma alegria formalizarmos algo que já acontecia na realidade. Os irmãos nos receberam de braços abertos e estamos trabalhando ali com evangelismo e arte. Aliás, a igreja fez uma compra de várias bíblia Evangelismo em Ação para o grupo que estamos trabalhando!
  • Hoje também enviamos a tradução do vídeo Evolution Vs, God para o português. Já existe uma tradução feita pelo pessoal da Gospel Prime, mas a LivingWaters nos autorizou a fazer essa tradução para que eles pudessem colocar diretamente no canal deles do YouTube como legenda. Esse é o início de uma parceria que esperamos ser longa.


É isso irmãos. Estamos meio sumidos do blog, mas ainda ativos. E espero em breve voltar com novidades!

Em Cristo.

Maurilo e Vivian (e Docinho e Gracie).