Lição de vida 5: Fritar hambúrgueres, não está além da sua dignidade. Os seus avós tinham um nome diferente para fritar hambúrguer: eles chamavam de oportunidade.

Pode ser que o aquilo que você está passando  seja uma oportunidade para encontrar Deus? Poderia ser que Deus está permitindo as circunstâncias venham na sua vida para chamar a sua atenção porque Ele te ama e quer redirecionar a sua vida?
É fácil esquecermos Deus porque estamos esperando por algo melhor. Nossa sabedoria humana pode encobrir a sabedoria de Deus e em casos assim, nós nunca aprendemos aquilo que Ele quer que a gente aprenda.  Os discípulos estavam assim quando Jesus morreu na cruz (1 Coríntios 1:18-25).
Eles queriam e esperavam um Rei e o eles ganharam foi um amigo morto. Levou algum tempo para reajustar o pensamento deles para a ideia que os caminhos de Deus e os nossos caminhos não estão sempre de acordo com as nossas ideias (Marcos 8:31-33).

Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos, declara o Senhor.
Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.  Isaías 55:8-9 (NVI)

Sykes fala sobre encontrar oportunidades em um emprego mundane sem fim. Eu estou falando sobre encontrar Cristo no lugar que você menos imagina – nos seus problemas.