Penn Jillette, a metade alta e barulhenta da peça de comédia/mágica “Penn and Teller”, é um ateu muito conhecido. Ele é tão comprometido com o ateísmo que ele afirma, “eu risco a palavra Deus de cada nota de dólar que cai na minha mão”.
No entanto, em 2008, Penn disse que após um de seus shows, um homem de negócios o abordou e lhe deu um Novo Testamento dos Gideões. Penn comentou, “Foi maravilhoso. Eu acho que ele sabia que eu era um ateu, mas ele não estava na defensiva e ele me olhou diretamente nos olhos... e me deu essa Bíblia. Eu sempre disse que não respeito as pessoas que não fazem proselitismo. Eu não as respeito de jeito nenhum. Se você acredita que existe um céu e um inferno e que as pessoas poderiam ir para o inferno, ou não conseguir a vida eterna ou qualquer coisa do tipo, e você achasse que ‘bem, não vale a pena contar isso pras pessoas porque isso pode causar um desconforto social’... quanto você precisaria odiar uma pessoa para acreditar que a vida eterna é possível e não contar para as pessoas? Se eu acreditasse sem sombras de dúvidas que um caminhão estava vindo na sua direção e você não acreditasse, e o caminhão estivesse chegando cada vez mais perto de você, chegaria um ponto que eu ia puxar você – e isso é mais importante do que ser atropelado por um caminhão. Ele se importou o bastante comigo para falar comigo e me dar uma Bíblia”.

Fonte: The Atheist Bible, pagína xiv.