O Site G17 postou uma notícia bizarra, a Justiça da Califórnia, nos EUA (não podia ser de outro lugar mesmo) autorizou um norte americano a oficializar seu casamento com uma boneca inflável, isso mesmo, esse homem vai se casar e assinar um contrato nupcial a favor de uma boneca de borracha.

O que pode soar cômico é na verdade muito preocupante. Psicoses sendo naturalizadas pelo poder Judiciário, bizarrices recebendo cobertura jurídica para se concretizarem? A sensação que eu tenho é de estarem rindo da Criação e do Criador. A idéia original de Deus, a família e os relacionamentos interpessoais sendo distorcidos e pervertidos de todas as formas possíveis. E sutilmente a noção de estrutura familiar vai se tornando obsoleta, sendo esquecida e substituida pelo que os defensores de coisas como essa costumam chamar de tolerância e respeito pela diversidade.

Respeito é diferente de aprovar e racionalmente entender como bom e natural. Creio que o que estamos vendo acontecer no mundo atual, coisas como essa notícia, de um homem chegar ao ponto de se casar com um objeto e isso ser entendido como normal pela justiça, deixa claro o peso do egoísmo pós-moderno em nossa sociedade e da perversão daquilo que é natural e bom. Definitivamente essa não é uma notícia engraçada, é triste, muito triste. Ainda sou daquelas que acreditam no amor entre um homem e uma mulher, visto pelo sábio Salomão como uma das coisas mais misteriosas e belas que existem e acredito no fruto desse amor: a família na sua forma original, como foi idealizada por Deus, como algo poderoso que pode ser a solução pra muitas das mazelas do mundo. Que Deus nos desperte a lutar por sua melhor idéia. Sua Sempre.

"Disse mais o Senhor Deus: não é bom que o homem esteja só, far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea" Gênesis 2:18

"Tomai mulheres e gerai filhos e filhas, e tomai mulheres para vossos filhos, e dai vossas filhas a maridos, para que tenham filhos e filhas; e multiplicai-vos ali, e não vos diminuais." Jeremias 29:6

fonte: http://www.g17.com.br/noticia.php?id=562