Essa semana vamos dar uma parada nas postagens porque estamos nos preparando para o evangelismo que vamos fazer na Parada do Orgulho LGBT no dia 26 de Junho em São Paulo.
Temos uma estratégia e um objetivo específicos para esse evento. E o que mais está nos motivando é um próprio convite ao diálogo que está sendo feito pelos organizadores com a escolha do tema: “Amai-vos uns aos outros”.
Um dos objetivos com a escolha do tema é chamar ao questionamento a moral religiosa, como foi afirmado no site da revista Lado A (Só uma nota interessante: quando os religiosos questionam a moral homossexual eles são chamados de homofóbicos. Quando o contrário acontece, considera-se como um direito).
Enfim, nosso objetivo principal não é converter ninguém nem tirar qualquer um do homossexualismo. Não tenho esse poder. Nosso objetivo é apresentar o cristianismo e levar as pessoas a pensar sobre isso, especialmente nesse evento que trouxe como seu tema uma frase religiosas do cristianismo. Nada mais apropriado.
Eu acredito que teremos um tempo muito bom compartilhando o evangelho e refletindo junto as pessoas que estiverem por lá.
A estratégia será mostrada depois do evangelismo, que planejamos fotografar e gravar.
Estejam orando por isso. E se você estiver em São Paulo no dia 26 e quiser nos ajudar, seja bem vindo.
Estamos planejando um mini treinamento de evangelismo pelo Twitter. Acredito que será na sexta ou no sábado. Mas vamos manter todo mundo informado.