A Editora Fiel está oferencendo gratuitamente o livro "O Caos Carismático", do Pr. John MacArthur. Veja uma descrição abaixo do próprio site:

O que é verdadeira espiritualidade? Deus promete saúde e prosperidade a todos os crentes? Como os dons espirituais atuam? Respondendo a essas perguntas, John MacArthur faz um exame do movimento carismático e de seu efeito na igreja de Cristo. "Minha principal preocupação", afirma o autor, "é conclamar a igreja para um compromisso firme com a pureza e a autoridade das Escrituras e, por meio desse compromisso, fortalecer a unidade da igreja verdadeira". Este lançamento é uma exortação para que os leitores conheçam o que Palavra de Deus ensina acerca de milagres e revelações.

Eu recomendo a leitura desse livro tanto para os não carismáticos quanto para os carismáticos. Esse livro pode ajudar ambos os lados no debate e na busca de uma fé cristã mais bíblica e menos sensacionalista.
John MacArthur é pastor da Grace Community Church, em Sun Valley, Califórnia. É um dos grandes mestres da igreja atual (até brincamos que ele é o papa evangélico) e seus ensinos são frutos de uma profunda seriedade no estudo das Escrituras.
Você pode baixar o ebook gratuitamente aqui.