No último dia 15 participamos de um culto de jovens em uma igreja que temos trabalhado de uma forma mais próxima no último mês. A igreja Comunhão em Cristo teve sua noite de louvor chamada “Correndo pra ti”. Foi um tempo muito bom. Tivemos duas bandas ministrando louvor em dois momentos diferentes. Também tivemos uma palavra do pastor Jefferson sobre a convicção do cristão em nossa sociedade.
A mim coube, como sempre, a tarefa de falar sobre evangelismo. E é uma das tarefas que eu mais gosto.
Tenho aprendido sobre o poder de se contar histórias. E resolvemos compartilhar a história do bombeiro negligente. É uma história que apresenta bem o estado atual da igreja em relação a evangelismo. Foi uma ministração legal (pelo menos para a gente). Falamos sobre a necessidade do evangelismo, mesmo para aqueles que mexem com adoração e louvor. É muito comum ministros de louvor não se envolverem com evangelismo por acharem que já fazem tudo o que é necessário. E isso não é verdade.
Uma coisa legal também foi que a igreja estava vendendo pastel na porta de entrada. Foi bom por dois motivos. Primeiro, porque a gente pode comer pastel (eu comi três, a Vivian eu não posso contar) e segundo porque muitas pessoas de fora da igreja entraram pra comprar pastel. É uma boa oportunidade para evangelismo e em breve faremos bom uso dessa oportunidade.
Esteja orando por esse ministério. Esses queridos irmãos em Cristo estão se empenhando na obra de ganhar almas e desejam de todo coração servir ao Senhor.
Sabemos que toda vez que cristãos se empenham nessa obra, Deus opera de forma maravilhosa. Mas também sabemos que são imediatamente trazidos para o campo de batalha espiritual. Eles vão precisar de nossas orações se querem ser sal da terra e luz do mundo aqui na Zona Norte. Orem por eles.
Veja abaixo as fotos do culto.